Olá, Seja bem-vindo ao Tenda Drive

Antes de iniciar, que tal ver essas dicas de como comprar?
  1. Escolha onde retirar
  2. Escolha o produto que deseja comprar
  3. Conclua a sua compra
Saiba mais
Produtos para
seu negócio
Minha conta

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Polvilho

O polvilho é um item muito presente na culinária brasileira. Seja para substituir a farinha, ou para preparar aquele pão de queijo mineiro, um biscoito de polvilho crocante e saboroso e, até mesmo, deliciosos sequilhos.

Então, se você quer garantir polvilho doce e salgado em sua casa, sem gastar muito com eles, precisa conferir a seleção do Tenda Atacado. Selecionamos as melhores marcas pelos menores preços, e, claro, você encontra embalagens de diferentes tamanhos para fazer um biscoito de polvilho, e outras receitas, perfeitamente.

Benefícios do polvilho para a saúde

O polvilho é um produto feito da mandioca, por esse motivo, mantém todos os nutrientes da raiz. Ou seja, é um alimento rico em vitamina K, B9, C, cálcio manganês, cobre, magnésio e carboidratos. Sem contar que não possui glúten, sendo uma ótima opção para pessoas que têm intolerância à substância.

O polvilho cuida da saúde dos ossos, fortalecendo-os e prevenindo a osteoporose e outras doenças. Ele faz bem para o nosso sangue, auxiliando no aumento das células vermelhas e promove energia para o corpo. Aproveite nossas ofertas e faça a melhor receita de biscoito de polvilho ou pão de queijo.

Polvilho doce

Diferentemente da farinha de mandioca, que é feita a partir da raiz triturada, na produção do polvilho, a mandioca é amassada até se transformar em uma goma, também chamada de fécula. Essa massa então é desidratada e então moída, dando origem ao polvilho doce.

Esse tipo de polvilho pode ser usado para diversas receitas, tanto doces quanto salgadas. Geralmente é usado em receitas de pão de queijo francês, sequilhos e, claro, o delicioso biscoito de polvilho doce frito ou assado.

Polvilho azedo

Assim como o polvilho doce, o azedo também é feito a partir da fécula da mandioca, mas, antes de ser moída, a goma passa por um processo de fermentação, que é o que confere o sabor azedo ao polvilho e a capacidade de expansão de massas. Após isso, ela é desidratada e moída, para então, virar o conhecido polvilho azedo.

Esse tipo de polvilho pode ser usado para diversas receitas, como o tradicional pão de queijo mineiro, que cresce bastante no forno e fica bastante crocante. E, se está se perguntando como fazer o biscoito de polvilho ficar crocante por fora e macio por dentro, saiba que o segredo é usar o polvilho azedo.

O polvilho ideal para sua receita está aqui!

Se você quer fazer aquela receita de biscoito com polvilho, ou mesmo um pão de queijo quentinho para o café da manhã, no Tenda Atacado, você encontra os melhores produtos com os menores preços.

Sem contar que, aqui, você pode fazer suas compras diretamente pela internet e retirar quando e onde quiser. Conheça, agora mesmo, nosso catálogo e aproveite!



  • Preço de Atacado

    para você!
  • Separados com carinho

    como se fosse para a nossa casa!
  • Você retira

    e economiza tempo
  • Compra 100% segura

    pode confiar