No crédito rotativo em toda a loja. Clique aqui para solicitar o seu cartão.


Dicas de como se proteger de fraudes e golpes na Black Friday
A Black Friday, um dos momentos mais aguardados pelos consumidores, está se aproximando. No entanto, o aumento das compras online também faz crescer os riscos de fraudes e golpes. Dentre os golpes mais comuns, encontram-se links falsos, dados para pagamento com o Pix e invasão de contas. Mas como então se proteger e aproveitar os descontos?
Verifique a confiabilidade do site ou do aplicativo- Confirme o CNPJ da empresa no site da Receita Federal.
- Procure por selos de segurança, como o “https” no endereço do site e cadeados.
- Pesquise a reputação da loja em sites como Reclame Aqui e Procon.
- Se o preço estiver muito abaixo da média, desconfie.
- Compare o preço em diferentes lojas antes de comprar.
- Pesquise o histórico de preços do produto em sites comparadores.
- Não clique em links recebidos por e-mail ou redes sociais.
- Acesse o site da loja diretamente pelo seu navegador.
- Verifique se o link da página de pagamento é seguro (https).
- Utilize senhas fortes e diferentes para cada site.
- Ative a autenticação em duas etapas em suas contas.
- Não compartilhe seus dados pessoais em sites ou redes sociais não confiáveis.
Formas de pagamento e prazos
No Tenda Atacado, você tem a opção de pagar à vista ou parcelar suas compras com cartões de crédito como Visa, Mastercard, Discovery, Elo, Hipercard e JCB. Se quiser vantagens exclusivas, faça o Cartão Tenda e utilize-o para realizar suas compras.
Para pedidos com boleto bancário, o vencimento é em um dia útil, e o pagamento pode ser confirmado em até dois dias úteis. O prazo de entrega é calculado após a confirmação do pagamento pelo banco.
Já no pagamento com cartão de crédito, a aprovação acontece em até um dia útil, estando sujeita à aprovação da operadora. Lembre-se de que todos os pedidos passam por análise e aprovação de dados cadastrados, o que pode alterar o prazo de entrega.
Retirada e acompanhamento do pedido
Após comprar em nosso site, enviamos todas as etapas por e-mail, confirmando que ele está pronto para retirada na loja escolhida ou na sua casa, no dia e horário agendados.
Pelo nosso aplicativo, também é possível acompanhar o status do pedido e cada etapa de entrega.
Para que outra pessoa realize a retirada, ela precisará ser maior de 18 anos e levar um documento com foto. Depois disso, o status do pedido é alterado pelo app. Caso tenha mais dúvidas, entre em contato conosco pelo Canal do Cliente.















